terça-feira, 1 de agosto de 2017

Luiza & Maurílio


A dupla Luiza e Maurílio, composta por uma mineira e um imperatrizense, surgiu em 2015 na cidade de Imperatriz do Maranhão. A dupla ganhou o gosto do público quando alcançou milhares de visualizações em vídeos tocando e cantando nas redes sociais. A partir daí eles começaram a fazer apresentações em boates e barzinhos na região, em grande parte no eixo Imperatriz, Araguaína e Marabá.


Em agosto do mesmo ano, a dupla se mudou para Goiânia e iniciou um projeto independente com 5 músicas, o que despertou o interesse de empresários. Em 2016, Luiza e Maurílio passaram a fazer parte do casting da Workshow, escritório renomado responsável em cuidar da carreira de artistas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Marcos & Fernando, Kleo Dibah & Rafael, Zé Neto & Cristiano, Hugo Del Vecchio, Junior Angelim, Filipe Labre, Paula Mattos, Wanessa Camargo entre outros.


Luiza e Maurílio ganharam o público e elogios de profissionais do mercado quando divulgaram dois vídeos no canal oficial do youtube das canções "Tô Bem" e "Mais Mulher Que a Sua". A dupla surpreendeu o Brasil por causa da voz diferente e marcante de Luiza que harmoniza e encanta com a segunda voz de Maurílio.


No dia 10 de janeiro de 2017, o primeiro DVD da carreira é gravado em Trindade-GO, no Recanto Cabriny. Com produção musical de Marcelo Rodriguez e a direção das imagens de Rafael Terra, da Terra Produções. 

O álbum intitulado de “Luiza e Maurílio Ao Vivo” compõe 17 faixas e até o momento duas músicas do DVD foram divulgadas no youtube: “Pra quê isso?” e “Atrás das Grades”. As novidades estão apenas começando e Luiza e Maurílio ainda vão ter muita história pra contar.


O maior escritório de representação artística do país, a Workshow, que tem no seu casting artistas como Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Kleo Dibah & Rafael, Zé Neto & Cristiano, Paula Mattos, Wanessa Camargo, entre outros, está de olho em 2017 com novas apostas para o mercado sertanejo.


Luiza & Maurílio, uma mineira de Belo Horizonte e um maranhense de Imperatriz, ficaram bastante conhecidos no ano de 2015 através das redes sociais com vídeos tocando e cantando em bares de Imperatriz no Maranhão.


Contratados no primeiro semestre de 2016, desde então, a dupla desenvolve junto com seu novo escritório o projeto de lançamento nacional e acabam de lançar sua nova música “Mais Mulher Que a Sua”. Além disso, já preparam o lançamento de um DVD, em formato Pocket Show que será gravado no primeiro semestre de 2017, provavelmente em Goiânia – GO.


“Mais Mulher Que a Sua” é uma composição de um time de 08 compositores, são eles Vanessinha PG, Débora Victoria, Bruno Mandioca, Fabrício de Menezes, Junior Magalhães, Helena Carminatti, Henrique Oliver e Léo Pommont.

Para quem curte sertanejo, vale a pena ficar de olho e conhecer mais esse lançamento que deverá conquistar espaço em 2017

Letra:

Mais mulher que a sua – Luiza & Maurílio


Já chega!
Tô tomando raiva do amor por causa disso
Reconheço que eu devia ter sido mais difícil
Tô errada, mas não merecia isso

Passei por cima de princípios por você
Eu aceitei as suas condições com medo de perder
E como é que depois dessa briga à toa
Você vem jogar na minha cara e me dizer

Que eu não passo da outra
Que você não me ama
Que eu não sou boa o bastante
Que só te sirvo na cama

E de hoje em diante
A vida continua
Não me chame de amante
Sou mais mulher que a sua

FONTE

https://viawebradio.com.br/noticias/luiza-e-maurilio-nova-aposta-da-workshow-para-2017/

https://www.palcomp3.com/luizaemaurilio/info.htm

Nenhum comentário: