sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Amanda Lince


Para Amanda Lince, participante da quinta temporada do The Voice Brasil, tudo começou como uma brincadeira na internet e se tornou a realização de muitos sonhos. As “trigêmeas” abriram portas para a romântica sertaneja e deram um UP em sua carreira.


A integrante do Time Teló criou um canal de vídeos em 2012 para divulgar seu talento, mas foi só no ano passado que ela começou a se dedicar pra valer. Como adora música sertaneja, Amanda decidiu focar nesse estilo. “Sempre gravo músicas que a galera vá gostar de ouvir. Tento sempre atender ao pedido do público”, comenta a cantora.

A carreira da mineira começou a ter impulso quando ela decidiu inovar. No início deste ano, Amanda gravou arranjos diferentes e se multiplicou na telinha com recursos de edição de vídeo. O resultado foi surpreendente: uma série de vídeos em que a cantora se apresenta como as “trigêmeas”. “Crio os arranjos, ensaio, gravo a parte de cada 'Amanda' separadamente e depois junto tudo sem edição de áudio, apenas de vídeo”, revela.

Amanda Lince como as 'trigêmeas' (Foto: Arquivo pessoal)

A repercussão foi grande! Ficou tudo tão real que muita gente acreditou que as “trigêmeas” fossem de verdade. Teve parente distante questionando sobre as supostas irmãs e até pedidos de casamento! Os que não eram fãs de sertanejo se renderam ao talento e carisma da cantora. “Os comentários mais legais vieram de pessoas que dizem não gostar do estilo, mas que mudaram de ideia quando ouviram minha interpretação”, conta Amanda.


Depois que seus vídeos bombaram na internet, coisas boas começaram a surgir na vida da mineira romântica. A primeira grande emoção deste ano foi receber o convite para cantar com seus grandes ídolos, Marcos & Belutti e Michel Teló. A segunda foi conquistar um lugar no The Voice Brasil! “Participar do programa sempre foi um sonho meu”, completa Amanda Lince .



fonte

https://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/amanda-lince-do-the-voice-brasil-conta-o-segredo-das-trigemeas.ghtml

Nenhum comentário: