quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Junior Berger


O cantor Júnior Berger começou no pop rock, já tocou forró, mas atualmente trabalha com o estilo sertanejo. “Ainda estou descobrindo será minha vocação. Comecei no pop, cantando pop rock. Eu tinha uma banda, só que chegou um determinado momento em que vi que aquilo não era minha área. Eu sai da banda, depois disso outras me procuraram. Cheguei a participar de uma banda de forró, depois formei minha banda própria e comecei minha própria trajetória”,(Em entrevista para Simone Castro e Helder Vilela, ele contou sobre o início de carreira, trabalhos musicais, rotina de shows, relação com os fãs e vaidade)..


Sobre os planos para o futuro, o cantor releva que está se preparando para lançar seu segundo clipe. “Estamos bolando um clipe novo, já temos uma música nova – o nome é “Sente Falta”. Tem tudo pronto, só no pronto de esquematizar para fazer o clipe”, diz Berger adiantando que o trabalho deve ser lançado dentro de um mês.


O cantor, que já pensa em fazer sucesso nacionalmente, também está fechando parceiras para fazer shows no Ceará e Maranhão e destaca sua entrega como diferencial. “Acho que esse é o segredo, ser você o tempo inteiro”, defende.


Júnior Beger também comenta o relacionamento com os fãs e fala sobre seu visual. Além diss, no final do papo com Simone Castro e Helder Vilela também tem mais um clipe do cantor, a canção ‘Sei que cê volta”. (Assista ao vídeo abaixo e confira a entrevista completa aqui)


Nenhum comentário: