sexta-feira, 10 de junho de 2016

Diário da Música ♪♫: Conrado & Aleksandro



Diário da Música ♪♫: Conrado & Aleksandro a dupla misturou romantismo com bom humor e a fórmula resultou num dos melhores trabalho de Conrado e Aleksandro até o momento: o disco Lobos, lançado em 2014.


Foi nesse projeto que eles ganharam espaço no circuito que reúne as duplas do primeiro escalão do sertanejo e garantiram sucessos nas rádios.


A coletânea apresenta: “Caminhão Pipa” e “Quem Nunca?”. Essas músicas, já lançadas anteriormente em versões digitais, contam com clipes divertidos e bem humorados, Entre os principais sucessos dessa nova fase estão a faixa-título e Caminhonete Inteira.


Juntos desde 2003, quando se conheceram, a parceria entre Conrado & Aleksandro já rendeu mais de 4 discos.

Em 2009. Conrado & Aleksandro lançaram o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo.

Em 2010 a dupla lançou o segundo CD intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".


Em 2011 a dupla lançou Plano B, o primeiro CD gravado pela Som Livre, e contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".


Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos".


Em 2014 a dupla gravou Lobos, seu quinto CD e neste trabalho apresenta duas músicas românticas e regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar".


Em 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas " Caminhonete inteira", "Hino dos machos", "Namorar não vou não", "Bebendo de torneira".


FONTE

https://pt.wikipedia.org/wiki/Conrado_%26_Aleksandro

Nenhum comentário: