quinta-feira, 2 de junho de 2016

Diário da Música ♪♫: Carlos e Jader


Diário da Música ♪♫: Carlos e Jader Um sertanejo moderno, recheado de irreverência e alto astral, essa é a receita do sucesso da dupla Carlos & Jader, que apresentou para todo o Brasil a canção “Sou Foda”, um “funknejo” que retrata uma brincadeira amorosa com muito humor.


Carlos & Jader é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Carlos Clemes Pinheiro Gadelha e Jader Fran Pinheiro Gadelha, nascidos em Rio Branco, Acre.


A dupla começou a viajar pelo Brasil se apresentando musicalmente com a banda “Som Livre”, sendo Carlos o vocalista, e Jader assistente. Seu talento e carisma chamaram a atenção de um empresário, em um festival de música sertaneja em Porto Velho.


Foram convidados então a gravar um disco juntos em 2000, o primeiro da carreira como dupla. Mudaram-se para o berço do do sertanejo, Goiânia, e gravaram o CD “Eternidade”, já consagrando a música “Quem sabe amor sou eu”, de sua autoria.


Em 2006 decidem gravar um DVD ao vivo, cujo grande sucesso foi até tema de um casal no Big Brother: “Cala a Boca e me Beija”. A música estourou no Brasil inteiro e em todas as rádios, com seu refrão divertido.


No total são 14 anos de estrada, 7 CDs e 5 DVDs, Carlos & Jader, através de seus hits de repercussão nacional, como: “Ah Tá”, “Sou Foda”, Cala a Boca e me Beija”, “E daí”, “Sonho de Amor”, entre outra, são sucesso por todo o Brasil.


Em 2015 lançam o CD e DVD “Ao Vivo em Santa Cruz do Sul”, que conta com grandes sucessos e novos hits, como: “Em Plena Lua de Mel”, “Tudo É Nada Sem Você”, “Ô Mãe”, entre muitos outros. O álbum está à venda nas principais lojas do Brasil e Plataformas Digitais. A turnê 2015/2016 leva para a estrada um show emocionante e muito animado, que passa pela trajetória da dupla e seus maiores sucessos.


FONTE

http://www.carlosejader.com.br


Nenhum comentário: