terça-feira, 26 de abril de 2016

Flávia Caraíbas


Flávia Caraíbas é uma promessa da nova música popular brasileira. Cantora e compositora baiana, apresenta influências musicais da bossa nova, do samba, do pop e lírico. Página oficial (facebook).

Cantar, muita gente está cantando, mas com qualidade vocal, sensibilidade e carisma inconfundível, está cada vez mais raro no Brasil. Numa linguagem bem paradoxal ao conteúdo musical, rs, Caracaaaaaaaa, que música é essa? “O amor que um dia eu quis”, na voz de Flávia Caraíbas.

A cantora lançou às 20 horas, do dia 05/04/16 (terça-feira) um clipe no YouTube e já está bombando. O som é de tamanha qualidade que, o produtor musical de vários cantores de sucesso do país Rick Bonadio teceu elogios durante uma live, no Facebook.

O Amor Que Um Dia Eu Quis
Flávia Caraíbas

Nesses versos tão pequenos eu
Venho te dizer te quero bem
Quero mais do que pensei querer
Quero tudo o que eu posso ter

Por quanto tempo em minhas orações
Eu pedi pra te ter aqui
Hoje posso agradecer a Deus
Tenho você junto a mim

Você é meu canto de amor
Quero ter-te e te fazer feliz
Cantarei em cada amanhecer
Encontrei o amor que um dia eu quis

Lalaiê lalalalalaiê
Lalaiê lalalalaia

Cantarei em cada amanhecer
Encontrei o amor que um dia eu quis



Cantora e compositora baiana, nascida no interior da Bahia, na cidade de Bom Jesus da Lapa, residindo por 9 anos em Itabuna, onde deu início à sua carreira musical. Flávia começou a cantar desde os 7 anos de idade em igreja, e a partir dos 20 anos começou a se apresentar em restaurantes, barezinhos e eventos.


Com o objetivo de divulgar e investir em seu trabalho, gravou seu primeiro EP de maneira independente, no início desse ano de 2014, contendo 6 músicas, sendo 4 músicas autorais. O EP foi lançado em seu perfil no site palcomp3 e já é sucesso, com mais de 300 mil acessos.


A cantora, a cada dia, ganha espaço no cenário musical nacional. Apresentando influencia da MPB, bossa nova, samba e do pop, tem alcançado grande êxito na divulgação do seu trabalho, que tem atravessado as fronteiras regionais, chegando a ouvintes de vários estados do Brasil, através do seu perfil no Palcomp3.




Em setembro de 2015, o trabalho da cantora chegou aos ouvidos de Rick Bonadio, um dos maiores produtores musicais do Brasil, este, por sua vez, em uma transmissão de vídeo pelo facebook teceu vários elogios sobre o trabalho da cantora.


Flávia Caraíbas é uma cantora de voz doce e marcante que imprime às suas canções a serenidade contida nas letras. As letras de suas músicas falam das lutas diárias, dos amores, das contradições da vida, de esperança e de fé. E é pela certeza do poder que a música tem de desvelar sentimentos e sensações, trazer alento e ternura aos nossos dias que ela segue nessa estrada, buscando espalhar seu canto sob os cantos do mundo.




No dia 5 de abril desse ano lançou o seu primeiro videoclipe no YouTube da música “O amor que um dia eu quis”, música que faz parte do seu EP e já embalou muitas histórias de amor. No segundo semestre de 2016, Flávia Caraíbas estará lançando um novo trabalho.


A estudante Flávia Caraíbas, de 23 anos, cantora e compositora itabunense, está fazendo sucesso nas redes sociais. Flávia que canta desde os 7 anos, já gravou quatro músicas para divulgar seu trabalho, três músicas autorais e uma regravação. Flávia começou a cantar na igreja, é Cristã, no entanto sua proposta não é gospel, mas de cantar músicas com temas diversos, que falam sobre o cotidiano, a vida, os amores, e também sobre sua fé. Confira no link AQUI




FONTE




Nenhum comentário: