sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bellamore



A Bellamore vem de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, é formada por Pedro Sárria (vocal), Matheus Pinheiro (guitarra), Roberto Vicentini (guitarra e sintetizador) e Igor Delesposti (bateria). O quarteto produz um som autoral pop-rock com elementos de música eletrônica e já lançou dois singles e um videoclipe.


Pedro Lopes (Vocal)
@pedro_bellamore

Igor Delesposti (Bateria) @igor_bellamore

Roberto Vicentini (Guitarra e Sintetizador)
@roberto_bellamore

Matheus Pinheiro (Guitarra e Sampler)
@matheus_bellamore

Bellamore já lançou dois singles em inglês e com uma forte pegada eletrônica e lançou um clipe, em 2014, para a música "Keep Yourself Alive". O clipe teve 28 mil visualizações. "Agora estamos produzindo um EP com canções em português e numa pegada mais pop. A letra em português é uma forma de se aproximar mais do público. Ainda utilizamos muitos elementos eletrônicos", explica.


As referências do quarteto são Coldplay, One Republic, Imagine Dragons e Calvin Harris. "A gente bebe em várias fontes. A música dialoga de um modo geral. Nunca fomos 'xiitas'", explica Matheus. O nome Bellamore foi escolhido para representar a relação dos quatro integrantes com a música: "Construímos o som da maneira mais bela possível".


Matheus e Roberto eram vizinhos na infância e começaram um esboço da banda em 2007. Eles pararam para o vestibular e, em 2012, voltaram com a formação atual e "levando tudo mais a sério". Bellamore toca em bares e pubs de Volta Redonda e cidades vizinhas, como Rezende e Penedo. "Fazemos releituras de sucessos, mas colocando um lado autoral. Sempre preferimos colocar nossa identidade", Matheus completa.



FONTE

http://gshow.globo.com/Musica/noticia/2016/04/banda-bellamore-do-superstar-ja-lancou-videoclipe-e-promete-sonoridade-cativante.html

Nenhum comentário: