sábado, 12 de setembro de 2015

Paula Mattos


Paula Mattos, faz parte do time de estrelas da “Workshow”, um dos maiores escritórios de gerenciamento artístico do Brasil e integra o time de mulheres que se destacam no mercado sertanejo. Além do seu primeiro álbum, Paula Mattos - Acústico - lançado pela gravadora Warner Music Brasil, a cantora lançou recentemente a música “Chute e Bomba” com a participação especial de Wesley Safadão.

Chute e Bomba

Natural de Campo Grande Paula Mattos (4/09/1988), um nome respeitado no meio sertanejo pela sua brilhante carreira como compositora, desde os 15 anos, autora de centenas de sucessos gravados por grandes nomes dentro da musica sertaneja tais como: Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago e Gusttavo Lima.

Em 2013, sua composição “Doidaça”, lançada por Gusttavo Lima, foi uma das músicas mais executadas no ano.

Doidaça

Nos anos seguintes conseguiu outros sucessos como compositora como "Separa Namora", "Cara de Rica" e "Coração Apertado".

Separa Namora

"Cara de Rica"

Coração Apertado

Em 2015 iniciou sua carreira também como cantora para dar personalidade as suas composições. Com voz marcante e cheia de estilo ela combina as melodias com letras cheias de sentimento e emoção.

“Meu sonho sempre foi cantar, ser artista e graças a Deus a gente está trabalhando para isso agora. Tenho muita coisa para conquistar. Eu falo que é um novo começo, de compositora e de artista. Lógico que a gente tem barreiras como todo o mercado tem, mas com fé em Deus a gente vai quebrar essas barreiras”, diz a cantora.


CD e DVD

A carreira na música começou com as composições que foram parar nas vozes de sertanejos como Gusttavo Lima, que gravou “Doidaça”, e Thaeme e Thiago, de quem foi backing vocal por dois anos e meio: “Digo que eles me abriram a primeira porta”.

Em 2015 gravou seu primeiro DVD e viu a música “Que sorte a nossa” explodir nas rádios. Escrita por ela com a dupla Luiz Henrique e Fernando, a canção tem história. “O Fernando já lutava contra a leucemia e não conseguiu participar do DVD porque havia morrido dois meses antes. Deixei a voz dele gravada e é o momento mais emocionante dos shows”, explica a cantora, que tem o refrão tatuado no braço.

Paula Mattos lançou, pela Warner Music Brasil, seu primeiro CD e DVD. Um trabalho acústico, intimista e que traduz de forma singular seu romantismo e sua musicalidade. Gravado em São Paulo, no início de 2015, o projeto acústico está disponível em CD com 12 faixas e DVD com 10.
Que Sorte a Nossa


O álbum inclui o hit “Que Sorte a Nossa” em uma versão exclusiva com segunda voz de Fernando Paloni. Este momento, registrado no DVD, é o mais marcante e emocionante da gravação e este vídeo foi o cartão de visitas da Paula Mattos para todo o Brasil.


Eu Já Te Amava

Além do hit, o álbum “Paula Mattos Acústico” tem as modas mais românticas como “Eu Já Te Amava” com participação de Thaeme & Thiago, “Pros Outros”, “Quanto Tempo Falta”, “30 Anos” e “Rosa Amarela” e as dançantes como “O Povo Fala” com Munhoz & Mariano, “Amor É Diferente” com Zé Felipe e, o primeiro single “Quem Vê Cara Não Vê Coração”.

Pros Outros

Quanto Tempo Falta

30 Anos

Quem Vê Cara Não Vê Coração

“Quem Vê Cara Não Vê Coração” conquistou as rádios de todo Brasil com uma temática comum a muitos relacionamentos: o amor não correspondido representado nos versos “Eu pensei que era amor, era só ilusão, quem vê cara, não vê coração”.

Rosa Amarela

O novo single, “Rosa Amarela” é uma música romântica que público tem cantado cada vez mais nos shows e tem um clipe oficial que trata a diversidade das relações amorosas. Com um mote de que “Toda forma de amor é válida, desde que seja amor”, o vídeo em uma semana já tinha ultrapassado a marca de 1 milhão de visualizações e uma ótima aceitação do público.

O cenário do DVD foi assinado por Rogério Fernandez e Camila Boleli, direção de fotografia de Dudu Contreras, produção musical de William Santos e direção de vídeo de Haitham Smaili, mas todo o processo foi feito com direcionamento da própria Paula Mattos.

“Opinei em tudo, desde os arranjos até o figurino, da fotografia até o cenário”. Tem meu dedo em cada detalhe pois queria que tudo saísse do jeitinho que eu sempre sonhei e imaginei. Conseguimos!

“Esse DVD mostra para todo mundo a minha verdade e o meu amor pela música” – Paula Mattos.



fonte

https://www.facebook.com/pg/paulamattosoficial/about/?ref=page_internal

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paula_Mattos

https://www.abramus.org.br/noticias/9380/a-vez-dela-paula-mattos/

http://extra.globo.com/famosos/revelacao-sertaneja-paula-mattos-foi-vendedora-de-balas-hoje-fatura-alto-com-shows-19364982.html

https://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/para-vender-sucessos-novos-compositores-mudam-de-endereco-atras-de-sertanejos

Nenhum comentário: