quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ander & Fael


Nascidos no interior do RS, Ander&Fael cantavam desde os 14 anos no estado natal. Em 2007, os amigos mudaram-se para Santa Catarina e montaram o Acústico Ander & Fael, um mês após o lançamento do show a dupla já tinha mais de 70 shows marcados para aquele ano. Em 2008 ultrapassaram a marca de 200 shows ao ano.


Em 2009 lançaram o show “Micareta do Ander & Fael” misturando vários estilos, com músicas que faziam o público pular, muito axé, rock e assim deixaram registrado o estilo da dupla. Neste ano, Ander & Fael chegaram a fazer 213 shows. Então, fazer 2 shows no mesmo dia virou rotina.



A dupla gravou seu primeiro cd “Ander & Fael Ao vivo em Floripa” , o CD não teve grande divulgação, mas a música “Tá na cara”, abriu as portas a dupla para participarem do maior festival sertanejo do Brasil “Country Festival” em Curitiba.


Em 2010, a música “Mulherada” em parceria com o Grupo Intuição foi uma das mais tocadas no ano e alcançou o top 10 da Band Fm Floripa por 3 meses.


Em 2011 a música “Me Namora” com participação de Jeann e Julio tornou Ander & Fael uma das mais renomadas duplas de Santa Catarina, a música se tornou Hit no litoral e a dupla aumentou o tamanho de seus shows e produziram a “Tour Me Namora” se tornando residentes nas maiores casas de SC, Woods Balneário Camboriú, e Fields Florianópolis.


Em junho de 2011 lançaram o segundo CD “Ander & Fael Me Namora” com grande aceitação do público, e parceria das maiores rádios do estado na divulgação das músicas.

Ander&Fael, tem feito a abertura de grandes shows da região; e assim dividido o palco com: Daniel, Jorge e Mateus, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, entre outros...

Em 2012 Ander & Fael receberam uma homenagem de colunistas do litoral que citaram “O começo de um grande fenômeno”, considerados dois anos seguidos a melhor dupla de Santa Catarina.


Em 2013 Ander e Fael se tornou uma das duplas mais citadas nas redes sociais em Santa Catarina.


Nenhum comentário: