quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Guri


O cantor Guri se prepara para lançar seu disco solo e os fãs já sabem, afinal foram eles que financiaram a bolachinha. Enquanto ela não sai da fábrica, o músico lança o segundo single em streaming. Com participação do músico Pélico, “Ao Sul” é uma balada sobre amor, regida por um violão melódico. A faixa está no disco Quando Calou-se a Multidão.


Este é o primeiro encontro dos dois músicos, que se conheceram no show de comemoração de 100 anos de Luiz Gonzaga. A empatia foi instantânea e o resultado é de uma harmonia vocal tão grande, que a parceria acabou sendo perfeita.

A parte instrumental de “Ao Sul” é assinada inteiramente por Guri, que tocou todos os instrumentos (menos o shaker). Na letra, Guri abre o jogo sobre uma paixão antiga. “Foi uma música onde eu consegui me libertar de coisas do passado e mirar um bom futuro pela frente. Escrevi para a pessoa que me acompanha hoje e me deixa muito feliz”, conta.


Guri, o Alexandre Assis Brasil, é um músico quase onipresente pelos palcos do país. Além de ter ficado bastante conhecido como guitarrista da banda gaúcha Pública, ele também cria os acordes de guitarra para diversos artistas que acompanha como Otto, Junio Barreto, Tita Lima, Beeshop (projeto de Lucas Silveira, vocal da Fresno), China, Flu, Martin Mendonça (da Pitty), entre outros.



FONTE

Nenhum comentário: