quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jota e Murilo


A dupla Jota & Murilo, com dois anos de caminhada e em plena ascensão, hoje estabelecida em Maringá/PR tem como sua cidade natal Mundo Novo/MS, seu público é composto por amantes do Sertanejo Universitário e da boa música brasileira.


Com um repertório variado e composto tanto de músicas próprias, quanto dos principais sucessos do momento e clássicos do segmento, vem a cada dia ganhando espaço a nível nacional.

    A vocação para fazer do mundo musical apontou desde a infância na vida desses dois jovens que hoje integram o rol de expressivos nomes da música sertaneja sul-mato-grossense. Por muitos anos Jota & Murilo cultivaram uma grande amizade, onde por muitas vezes tocavam e cantavam juntos em pequenas festas.


    Paralelamente a essa amizade, cada qual seguia seu desejo de ser reconhecido pelo seu talento musical, um participando de festivais, outro de bandas, entre diversos trabalhos, ambos adquirindo conhecimento e muito aprendizado. Contudo, a brilhante ideia de unir seus talentos formando uma dupla fez com que novas perspectivas e horizontes se abrissem e todas as vivências, os altos e baixos de cada trabalho realizado anteriormente agregaram conhecimento e experiência à dupla. O resultado dessa parceria é o sucesso que a dupla Jota & Murilo adquire no cenário da música sertaneja universitária.


         Atualmente, com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados, promovem shows e apresentações de alto nível e conquistam fãs e admiradores por onde passam, seja pelo carisma, alegria contagiante e, principalmente, pela qualidade musical apresentada.



FONTE

Nenhum comentário: