sábado, 4 de junho de 2011

Stream Hotéis (SP) terá café da manhã com música clássica

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto fará parte dos matinais no Stream Palace (fonte: ribeiraopreto.sp.gov.br)
Senti saudades de Ribeirão Preto... ah! se eu tivesse tempo!!!

Por que não um café da manhã ao som de música clássica? "Trata-se de um café da manhã prolongado, até às 11h, para que o público também possa usufruir de música unido a um delicioso matinal. Nossa orquestra merece ser prestigiada", explica Ana Sarantopoulos, diretora do grupo Stream, que administra o Stream Palace Hotel, situado no inteior paulista, município de Ribeirão Preto. O hotel vai sediar o Café Sinfônico no primeiro domingo de cada mês, a partir de junho. O projeto segue até dezembro próximo com a presença semanal da Orquestra Sinfônica da cidade.



A diretora esclarece que já faz parte do tarifário do hotel um apoio à cultura. "Aliamos sempre pacotes culturais quando temos bons eventos em Ribeirao Preto, o que tem ocorrido com frequência. Estamos nestes dias com a Feira do Livro, na praça central, com shows diários e variedades de escritores e artistas, todos com pensão completa nos dois hoteis do nosso grupo: o Black Stream e o Stream Palace Hotel", conta.

O projeto, aberto a visitantes, foi iniciado neste mês em comemoração aos 33 anos do hotel e ao aniversário do município de Ribeirão Preto. Por conta disso, ocorrem também apresentações no lobby do Stream Palace, com participações de solistas, trios, quartetos e quintetos.
(Dênis Matos)

Serviço
www.streamhoteis.com.br

FONTE

HOTELIERNEWS


Nenhum comentário: