quinta-feira, 16 de junho de 2011

João Lucas & Matheus


A dupla João Lucas & Matheus teve início em 2004 e em pouco tempo de carreira já conquistou um público bem diversificado, fiel e apaixonado. Os irmãos de Ribeirão Preto ficaram conhecidos com a música Amor de Primavera, lançada em 2005...


(Faixa do DVD Villa Sertaneja, João Lucas & Matheus cantam "Minha Estrela Perdida" - http://www.violashow.com.br/)


Em 05 de fevereiro de 1979, nascia na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Mário Lucas Budoia o filho mais velho do casal Maria Goreti De Páscoli Budóia e Mário Aparecido Budoia. Em 22 de maio de 1982, veio ao mundo Mateus Aparecido Budóia. Nesta família ainda tem a caçula Marina Gabriele Budoia...

Desde muito cedo João Lucas e Matheus demonstravam gostar muito de música e já tocavam em barezinhos e eventos. De origem muito religiosa, os dois sempre freqüentaram a Igreja de Santa Luzia onde, sempre serviram a Deus cantando em grupo de oração e missas. Sempre louvando e pedindo a Deus sabedoria no que seguir. Tocavam em rodinhas de escola e nas festas de amigos.

O estilo Sertanejo surgiu do incentivo familiar. Os irmãos, na busca do sucesso, criaram o nome "João Lucas e Matheus" e começaram se apresentando em casa de shows, boates e festas, dentre elas a famosa Festa do Peão de Barretos.

A dupla João Lucas e Matheus teve início em 2004 e em pouco tempo de carreira já conquistou um público bem diversificado e apaixonado pelo seu trabalho.

Em 2005 foi lançada sua primeira música em rádio, Amor de Primavera, que foi executada em muitas rádios do interior de São Paulo.


Em 2006 a dupla deu um grande passo com o lançamento da música O Poder da Paixão, de autoria do próprio João Lucas, que foi executada em vários estados do Brasil e teve grande aceitação do público.

Na região de Ribeirão Preto teve um grande destaque com execuções na Conquista FM e Clube FM, ficando em 5º lugar entre as 20 músicas mais pedidas do ano.

Em 2007 foi a vez da música Ciúme entrar na lista das mais tocadas nas rádios sertanejas. O ano de 2007 foi marcante para a carreira da dupla que passou dos limites do estado, e mostrou seu trabalho em Casas de Shows e Festas de Peão em novas regiões como nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Pará. Neste ano também a dupla conquistou o publico universitário nas festas de Repúblicas e Jogos Universitários. Em sua trajetória a dupla conquistou fãs e admiradores por onde passou, seja em shows, programas de rádio e TV.

Em 2008 com a música Tô Fora, também fez grande sucesso.


Em 2009 a dupla lançou o hit “Me Erra”.

Biografia enviada por Elizabeth em 16/12/2009.


FONTE



Nenhum comentário: