quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beatriz e Gabriel


Beatriz e Gabriel vencem a Grande Final do Festival Sertanejo 2012

A decisão foi acirrada, mas quem levou o prêmio de 1º lugar do Festival Sertanejo 2012 e mais uma bolada de quase 23 mil reais, foi a dupla Beatriz e Gabriel. A doce voz da cantora, além das outras talentosas duplas concorrentes, levaram o Rodeo Country Bar à loucura!


A final do Festival ainda contou com o show da dupla Ricardo e João Fernando, que animaram a galera com os hits “Só Saio Com as Top” e “Amor em Dobro”.

Beatriz & Gabriel são duas pessoas que se uniram através da música e, mais tarde, fizeram música a partir dessa união.

Em JULHO de 2014 foram os Vencedores do concurso TALENTO SERTANEJO, promovido pelo Villa Country São Paulo (a maior casa sertaneja da América Latina) e patrocinado pela Brahma. Dentre 1300 inscrições de todo o Brasil, foram selecionados entre os 16 finalistas, passando pelas fases Oitavas, Quartas e Semifinais, garantindo seu progresso na “competição”. Chegaram à Grande Final ao vivo no Villa Country, onde se apresentaram frente ao público e ao corpo de jurados composto por Fernando Zor (Dupla Fernando e Sorocaba), Rick Bonadio (Produtor Musical), Carlinhos Anhaia (Diretor musical do Villa Country) e Ellen Rocche (atriz da TV Globo), quando se tornaram os campeões, dando um verdadeiro salto em sua carreira.

O Bate-papo foi muito agradável conduzido pelo Professor de Música Matheus Mattos junto com os usuários da ADEVIRP Flávio Joaquim, Gabriel Ubine e Vanderson Luis. O Programa “Oficina Da Música” tem um espaço aberto para divulgar os talentos de Ribeirão Preto e Região.




fonte

http://www.clubefm.com/noticias/show-de-ricardo-e-joao-fernando-agitam-a-grande-final-do-festival-sertanejo-2012/

http://www.adevirp.com.br/?p=1676

Nenhum comentário: