domingo, 22 de maio de 2011

Zé Rubens e Guilherme


Em 2008 Zé Rubens e Guilherme decidiram assumir profissionalmente a dupla, mesmo com suas carreiras em plena ascensão um como empresário e outro como engenheiro, querem se dedicar muito a música que é uma paixão e um estilo de vida.

José Rubens Caninéo, nascido em 28 de novembro 1983 natural de Taubaté. Empresário em sua cidade, começou a cantar os 15 anos, sempre gostou da música sertaneja raiz como: Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó, Sergio Reis e outros.

O gosto pela música ficou ainda mais forte quando começou a arriscar a compor suas músicas, muitos elogios despertaram então a formação da dupla com um grande amigo e companheiro de muitas rodas de viola.

Guilherme Del Nero Fiorellini, nascido em 29 de março 1985 natural de Piracaia. Engenheiro ambiental começou a cantar aos 6 anos, nascido e criado no sítio, sempre envolvido pela música raiz. A vida no campo e a moda de viola balançaram seu coração e despertaram sua paixão pela música. Quando chegou a Taubaté para cursar a faculdade conheceu Zé Rubens e se rendeu de vez à viola.


Em 2004 formou a dupla com Zé Rubens para cantar em rodas de amigos, em seus frequentes churrascos...


No dia 23 de Outubro/2010, no Clube de Campo Piracaiense, aconteceu o show de lançamento do CD RECADO DA LUA - Zé Rubens e Guilherme agitaram a cidade com um público de aproximadamente 1500 pessoas, entre elas muitos amigos, empresários do meio artístico, celebridades, e outras duplas sertanejas.


A dupla subiu ao palco com a participação do maestro Mário Campanha que é produtor musical da dupla, com As Galvão que com muita simpatia cantaram alguns de seus sucessos e também com a dupla sertaneja infantil Luis Fernando e Gustavo.


A música de trabalho Recado da Lua estava na boca do povo e emocionou a todos logo na abertura do show que seguiu embalando todas as outras faixas do CD.

("Me Namora", mais um sucesso da dupla Zé Rubens e Guilherme na abertura da Festa Julina da Rádio Tupi FM - em 2010).

FONTE

Nenhum comentário: