domingo, 22 de maio de 2011

Ulisses e Moisés


Ulisses e Moisés nasceram em Santo André/SP mais logo se mudaram para Taquaritinga interior do estado. Terceira geração de uma família de sertanejos, filhos e netos de violeiros, eles não poderiam escolher outra carreira, não é mesmo?!


O show da dupla vai muito além do próprio repertório apresentam a melhor da música sertaneja de todos tempos. A versatilidade da dupla vem da vasta experiência em bandas de baile por todo país: ULISSES foi cantor por mais de 10 anos na renomada “Fascinação Banda Show” e depois já junto ao seu irmão MOISÉS somaram-se mais anos de experiência.


Além deste currículo variado acrescemos os trabalhos como Back in Vocal em Estúdios e produções de jingles. As imitações feitas por ULISSES de personagens da televisão brasileira como Tiririca, Zacarias, Nerso da Capitinga, Sérgio Reis, Cauby Peixoto, Maria Bethânia entre outros é um momento sempre esperado, pois mostra além da qualidade vocal um lado cômico que faz do show um verdadeiro espetáculo.


Em 10 anos de carreira “ULISSES E MOISÉS” se apresentam nas melhores casas de show de São Paulo, além de feiras agropecuárias e rodeios por todo Brasil, encantando o público com muito talento, carisma e profissionalismo; divulgando seu trabalho e apresentando o que há de melhor na música sertaneja com personalidade e ineditismo.


Em seu 4º CD da carreira com a maioria das composições de autoria de MOISÉS e parceiros, a dupla segue trilhando o caminho do sucesso.


Agora todos os dias no canal TERRA VIVA (parabólica / sky) / PROGRAMA TV RODEIO – de sexta-feira às 18h30 e aos sábados as 12h sob direção de Nei Macedo da Produtora Tv Rodeio da cidade de São José do Rio Preto, a dupla segue trilhando o caminho do sucesso.


ULISSES E MOISÉS Duas Vozes Conquistando o Brasil.

Ulisses & Moisés - Você Em Mim







Dados para ContatoTelefone: 16 - 32527756 / 91251406





FONTE


Nenhum comentário: