domingo, 1 de maio de 2011

Patrick Reder


Patrick Reder nasceu no dia 30 de junho 1991 em Nova Aurora/PR. Quando ele ainda era pequeno mudou-se com seus pais para Naranjal, cidade colonizada por Brasileiros no Paraguai.


Já na infância Patrick demonstrava certo dom musical. Interessante que mesmo antes de Patrick nascer seu pai, que também é musico e compositor já havia comprado um violão para ele. E deu certo. Patrick começou brincando com as cordas do violão. Glin Glin! E na medida que crescia seu pai foi lhe ensinando as primeiras notas de violão e uma musica para cantar em seu primeiro Festival.


A primeira música foi ELA NÃO ESTA AQUI gravada pelo KLB. Patrick ficou em 2º Lugar. Depois disso, já se apresentou em vários outros Festivais ganhando alguns deles.

Alguns amigos formaram uma Banda e foram para Campo Grande/MS adquirir certa experiência e se profissionalizar. Patrick foi junto e ficou pouco mais de 4 anos como vocalista do grupo 6ed+. Gravou 2 cds com o grupo e por ser fã do Grupo Tradição, Patrick aprendeu tocar a Gaita Ponto.


Agora nesta Nova etapa profissional, em carreira Solo, Patrick vem conquistando fãs por onde passa, com sua voz e seu estilo de dançar a streetnera, uma mistura de Street Dance com vaneira.

Grupo 6éD


FONTE

Blog 6éD+

Site Patrick Reder

Nenhum comentário: