domingo, 22 de maio de 2011

Marcelinho Rodrigues


Marcelo Carlos Rodrigues, nasceu no dia 18 de outubro de 1991, em Belo Horizonte. A música sempre fez parte de sua vida, desde pequeno ouvindo seu pai cantar, mas aos 14 anos teve sua primeira oportunidade. Sua família foi convidada para um churrasco. Ninguém sabia que esse churrasco era na casa do Mangabinha do Trio Parada Dura. Quando lá chegaram, conta Marcelinho:

“... quando eu vi o Mangabinha fui em outro mundo e voltei, eu nunca tinha ficado perto de um artista famoso da música sertaneja, ficava olhando para ele, tímido no canto. O amigo do meu pai que nos convidou sabia que eu gostava de cantar, então, ele pediu ao Mangabinha pra eu cantar uma música. Ele deixou, lá fui eu, muito tímido com muita vergonha, por estar ao lado de uma estrela inesquecível. Cantei uma música chamada Amor de Violeiro e todos gostaram e aplaudiram.



Aos 17 anos, Marcelinho Rodrigues começou fazer shows em várias casas noturnas e como era menor seu pai tinha que acompanhá-lo. Ficava até 4h30 da manhã esperando o show terminar. Mas foi na cidade de Raul Soares no interior de Minas Gerais que a sua vida começou a mudar. Fez um show de última hora na XXIV Expô Raul e neste show conta Marcelinho:

“...senti que minha carreira iria mudar, era como se eu fosse um grande artista. A cidade me acolheu e me recebeu de braços abertos e até hoje sou grato àquele povo maravilhoso e àquela cidade linda.”



Sua carreira solo iniciou-se em julho/2008. Em março/2010, Marcelinho Rodrigues lançou seu primeiro CD, onde mostra seu estilo sertanejo universitário e romântico.

As músicas Loucura e Andorinha



FONTE

SITE OFICIAL

Nenhum comentário: