sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diário da Música: Fred e Gustavo


Diário da Música: Fred e Gustavo - A balada pop sertaneja universitária desta sexta-feira (20/05/2011) em Campo Grande/MS terá a apresentação da jovem dupla de Goiás, Fred e Gustavo. O show ocorrerá na na casa noturna Valley Acoústic Bar, a partir das 22h e mostrará a carreira da dupla que tem apenas dois anos e meio de estrada, mas que já conta com três discos.

O primeiro disco intitulado "Ao Vivo", foi produzido em junho de 2008 na cidade de Itumbiara/Go, possui 11 canções e traz músicas inéditas como “Armadilha”, “Chega De Sofrer” e “Tô Caindo Fora”, que se tornaram sucesso em várias rádios do país. Em poucos meses após seu lançamento, o disco se destacou principalmente nos estados de Minas .
Gerais e Goiás.


Em 2009, foi lançado o Vol.2 com 14 canções, dentre elas “Dona do Pedaço”, "Eu vou te Amar" e “Ponto Final”.



No mesmo ano Fred & Gustavo entram para o casting de um dos mais renomados escritórios artísticos do país, o Clube do Cowboy de Uberlândia/MG.


Os jovens do interior de Goiás começaram em 2008, mas contam com um grande repertório próprio, além disso, suas músicas são conhecidas nas vozes de artistas renomados. De acordo com Rafael Alfonso, assessor da casa noturna, a dupla vem de 2010, com centenas de shows realizados e com o álbum ‘Fred & Gustavo’ que traz como destaques: a canção romântica "Lua Nova" e a versão de "Armadilha", com participação da dupla Jorge & Mateus.


No mesmo ano, realizaram mais de 100 shows, participaram de importantes festivais de música do Brasil, o Festival de Verão de Salvador, Projeto de Verão do Guarujá e ainda, tocaram em vários rodeios e feiras agropecuárias, nas regiões Centro Oeste e Sudeste do país.

Fred e Gustavo produziram a música "Amar Não É Pecado" (Composição : Fred / Gustavo / Marco Aurélio / Márcia Araújo) para o álbum do sul-mato-grossense Luan Santana. A música "Amar não é Pecado" faz parte da trilha sonora da nova novela Morde&Assopra, da Rede Globo.




Eu não sei de onde vem
essa força que me leva pra você
Eu só sei que, faz bem
mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo e em segredo,
guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora é a hora, eu vou gritar
pra todo mundo de uma vez

(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
e não tô nem ligando
pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
que se dane o mundo,
eu só quero você

(refrão)
Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
e não tô nem ligando
pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
que se dane o mundo,
eu só quero você


No mês passado, a dupla Fred e Gustavo deu um passo muito importante na carreira,com a gravação do seu 1º DVD em Uberlândia com produção de Ivan Miyazato e Fernando Trevisan. O novo trabalho da dupla traz a canção "Lendas e Mistérios" com participação de Maria Cecília & Rodolfo.

FONTE




Nenhum comentário: