domingo, 29 de maio de 2011

Br'oz


Br'oz, grupo musical brasileiro formado no programa Popstars, do SBT - mesmo programa que revelou o grupo Rouge, em 2002 - era formado por Filipe, Matheus, André, Jhean e Oscar.


O grupo fez sucesso com os hits Prometida e Vem Pra Minha Vida. Com menos de um ano de estrada eles venderam mais de 350 mil cópias do álbum de estréia e 35 mil exemplares do primeiro DVD.


Em 2004, o Br'oz lançou o CD Segundo Ato. Ela é Um Anjo faz parte da trilha sonora da novela Esmeralda do SBT.

Br'oz - Ela É Um Anjo

Filipe e André anunciaram o fim do grupo no dia 28 de junho de 2005, no programa Boa Noite Brasil, do apresentador Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes. André Marinho, é vocalista do Grupo Cupim na Mesa, Filipe Duarte faz parte da banda de pagode Os Travessos como vocalista; Oscar fez parte do grupo de pagode Eterno Astral, e do Grupo Disfarce; Jhean Marcell, é gestor de marketing; Matheus faz shows com sua banda de rock Monk.


Jhean gravou um CD solo; e um álbum com André Marinho. “Levamos muita porta na cara. Chegou um momento em que desanimei com o meio artístico”, conta ele, que é evangélico, mas não pretende seguir carreira gospel: “Não quero ganhar dinheiro com isso. É uma coisa minha”.

André participou de alguns programas de TV como repórter. Em 2008, integrou o grupo musical Cupim Na Mesa. Atualmente, segue carreira solo. Como compositor, teve músicas gravadas por Marcelo D2, Thiaguinho e Belo. Em 2011, escreveu um livro.

Filipe Duarte continuou trabalhando no meio musical. Desde 2006, é vocalista do grupo de pagode Os Travessos; e atualmente, divide o vocal com Rodriguinho, que está de volta à banda.

Em dezembro de 2010, a apresentadora Márcia Goldschmidt realizou, em seu programa Márcia, o reencontro dos ex-integrantes, e, além de relembrar alguns sucessos, conversaram sobre o fim do grupo; sobre a fama e a família.

FONTE

WIKIPÉDIA

Nenhum comentário: