domingo, 1 de maio de 2011

Adriano Gomes


Adriano é a nova revelação da música sertaneja de MS - O cantor, que escolheu Campo Grande para viver, lança o primeiro CD da carreira no dia 27 de maio, num show com convidados.

Adriano Gomes (com 11 anos) no Programa de Rádio faz homenagem ao Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul é hoje referência e celeiro da música pop sertaneja. E a mais nova promessa no gênero é o jovem Adriano, de 19 anos, que no próximo dia 27 de maio fará o show de lançamento do primeiro CD, que leva seu nome. São dez faixas com o melhor do ritmo sertanejo, e destaque para: “Cê tá de cara comigo”, que abre o disco, seguida de “Você pirou”, “Vida malvada”, “Uma noite de amor”, entre outras, de autores de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

O evento, gratuito, acontecerá às 20h, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, e contará com a participação do Grupo Tradição, Tostão e Guarany e Luiz Fernando & Zé Miguel.

Desde que iniciou a carreira solo, em 2010, Adriano tem cumprido agenda de shows pelo interior de Mato Grosso do Sul e alguns estados do Sul do País. “Desde criança eu sempre sonhei em me apresentar por diversos palcos brasileiros, levando a boa música sertaneja, ficar conhecido pelo meu talento, pela minha música”, diz o cantor, que tem um gosto musical muito eclético. “Eu procuro conhecer o que o Brasil e o exterior estão produzindo nos mais variados ritmos, justamente para ter parâmetros e me aperfeiçoar sempre”.

A trajetória do cantor Adriano, pode-se dizer, é marcada pelo amor à família e à música. Filho de um casal de agricultores, de descendência polonesa e italiana que hoje mora na cidade de Naranjal (Paraguai), Adriano, que nasceu em 30 de março de 1992, em Foz de Iguaçu/PR, sempre foi um filho estudioso, que desde cedo revelou o amor pela música. Nas horas livres, ainda criança, gostava de acompanhar familiares à igreja para cantar e aos bailes, frequentados pelos pais, nos quais conheceu os mais variados ritmos fronteiriços.

Eu ficava maravilhado e atento aos ritmos, principalmente a polca, a guarânia, que fizeram parte de meu crescimento no Paraguai e, paralelamente, a música brasileira, com toda a sua diversidade. Desde criança eu sempre sonhei em me apresentar por diversos palcos brasileiros, levando a boa música sertaneja, ficar conhecido pelo meu talento, pela minha música”, diz o cantor, que tem um gosto musical muito eclético. “Eu procuro conhecer o que o Brasil e o exterior estão produzindo nos mais variados ritmos, justamente para ter parâmetros e me aperfeiçoar sempre”.



Fã da música sertaneja, desde muito novo sonhava em se apresentar em vários palcos e, aos 15 anos, iniciou sua participação profissional no grupo 6éD+, de Campo Grande/MS, a convite do empresário Magron Escobar, no qual foi baixista e vocalista, gravando dois álbuns. Foram 3 anos de convivência com o grupo, mas Adriano desejava novos caminhos musicais, como a carreira solo.

Adriano reside em Campo Grande. “Gosto muito de viver aqui. Preencho meu dia tocando violão, treinando composição e canto, vou à academia e, claro, me preparo para as apresentações que tenho feito não só na Capital, no interior, mas em estados como o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”.

Adriano confessa que a expectativa é grande para o show do dia 27 de maio. “Sempre dá aquele friozinho na barriga, afinal, é o lançamento de meu primeiro CD. Mas selecionamos um repertório muito legal, variado, divertido e emocionante ao mesmo tempo. Tenho certeza que o público irá gostar”.




CONHEÇA O PERFIL DE ADRIANO

Nome: Adriano
Aniversário: 30 de março
Característica: tranquilo até demais.
Medo: Perder as pessoas que amo.
Saudade: da minha família quando estou longe.
Sonho: manter a minha carreira e ser conhecido por meio dela.
Momento inesquecível: gravação do meu primeiro CD
Motivo de orgulho: minha criação.
Qualidade: facilidade em fazer amizades
Defeito: não rir das piadas dos amigos
O que mais admira em uma pessoa: sinceridade
O que mais detesta em uma pessoa: falsidade
Hobby: navegar na internet e jogar futebol.
Para descansar não há nada melhor do que: ir pra casa dos meus pais
Esporte: Futebol
Time de futebol: Internacional
O que faz para ficar em forma: malho e jogo bola.
Parte do corpo que mais gosta: meus olhos
Prato Predileto: churrasco e massas.
Bebida: coca-cola
Sobremesa: pavê
O que veste para ficar à vontade: Shorts, camiseta e chinelo
Ídolo: Meu pai
Banda: Roupa Nova
Cantor: Marco Antônio Sólis (mexicano)
Cantora: Ivete Sangalo
Música: Donde estará mi primavera (M.A.S)
Animal de estimação: Cachorro
Viagem inesquecível: Pantanal Sul- Mato-Grossense
Lugar que gostaria de conhecer: Polônia
Cidade ideal para morar: Campo Grande - MS
Quem levaria para uma ilha deserta? Uma barra de chocolate e uma coca-cola de 2 litros kkk
Quem deixaria em uma ilha deserta? Os gremistas.
Local para namorar: qualquer lugar estando com ela.
Fico feliz por ter comprado: um baixo Factor 4 cordas
Se não fosse cantor: Seria agricultor

280">

Nenhum comentário: