quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Relber & Allan


Amigos de longa data, começaram a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros.



Ambos usam seus nomes de registro para formarem a dupla de Ipatinga, que já está com três anos de estrada, sendo esta repleta de boas conquistas e a reafirmação de que são sucesso por onde passam.



Relber é a primeira voz da dupla, dotado de um dom inquestionável para cantar, sempre espontâneo e em sintonia com o público. Desde sua adolescência trabalhou para se sustentar: já fez serviços de borracheiro, lavador e vendedor de carros, porém, nas horas vagas, cantava e tocava violão com os amigos em festas e bares na cidade de Ipatinga.

Allan é a segunda voz, anima a galera com seu jeito extrovertido e desinibido, além de ser muito profissional enquanto músico. Ex-pizzaiolo e ex-vendedor, enfrentou dias de sol e chuva como gesseiro. Por influência de seu pai Ocendino Fernandes, que também é músico, teve sua infância e adolescência marcada pela música sertaneja. E com o violão em mãos, se realizava convidando os amigos para tocar e cantar em rodas de viola, inclusive os encontros aconteciam no Parque Ipanema.

Começaram então a se apresentar no Sarau´s Pub, um bar localizado no bairro Cidade Nobre, momento em que a amizade se tornou a base de uma nova carreira.



Começaram então a se apresentar no Sarau´s Pub, um bar localizado no bairro Cidade Nobre, momento em que a amizade se tornou a base de uma nova carreira.

Hoje mantêm uma média de 12 shows mensais, e para oferecer o que há de melhor para o público, cumprem uma agenda de 3 (três) ensaios por semana, afim de garantir uma melhor performance de voz e som.

Relber & Allan, contam com CD e DVD gravados ao vivo no IPATINGÃO, localizado na cidade de Ipatinga /MG.

Possuem um repertório de altíssima qualidade e novidades, não perdendo para nenhuma dupla de renome nacional.

Cenário da Música Sertaneja

Existem hoje, no mercado Brasileiro, aproximadamente 2.500 duplas sertanejas procurando conquistar o seu espaço na mídia e no gosto popular.

Muitos talentos ainda não foram descobertos, outros já estão sentindo o gostinho do sucesso. É neste cenário que a dupla sertaneja Mineira do Vale do Aço chegou!

Minas Gerais está no ápice ao ter tantos artistas do gênero revelados ao Brasil, tais como: César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Eduardo Costa, entre outros.



Relber e Allan é uma dupla de Ipatinga/MG. Cidade esta que sempre apoiou e incentivou a dupla, tanto que eles preferiram gravar o DVD nesta, frente às outras oportunidades oferecidas por cidades próximas.

Para quem gosta de um sertanejo universitário refinado, composto de boas letras e em uma batida animada não pode deixar de conhecer essa dupla que em breve vai liderar as paradas nacionais de sucesso, pois já ficaram durante 3 (três) meses consecutivos como líderes na 93 FM/Grande Vale, com a música "Saí dessa vida".

Sai Dessa Vida
Relber e Allan


Pra que corre perigo?
Por que não viver comigo?
Pra que levar a fama
De durmir com quem não ama?

Respeito os seus defeitos
Sei que ninguém é perfeito
Entendo como é
Mas pra ser minha mulher...

[Refrão]
Vai ter que mudar
Sai dessa vida
Te quero por inteiro
Não te quero dividida
A vida lá fora
Só te machucou
Fingindo ser feliz
Ao de lado de quem nunca amou
Ao meu lado tudo vai ser diferente
Pra viver o sonho que sonhei pra gente
A paixão que estou sentindo é verdadeira
É amor pra vida inteira

FONTE
Siteoficial

Nenhum comentário: