quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fred e Gustavo


A dupla Goiana Fred & Gustavo, se destacou no meio sertanejo no ano passado, com a música "Armadilha", logo após gravou a mesma música, com participação da dupla Jorge & Mateus, não demorou muito e a música já estava sendo tocada nas melhores rádios do país.


Chega junto, perde o medo,
Vem pra cima, te desejo.
Pare de brincar com o meu coração.
Me dá mole, mas vacila
Vai cair na armadilha,
sei o ponto fraco do seu coração...

Pra que tanto medo de se apaixonar?
Essa saudade tá querendo machucar.
Ela entra na mente, te pega carente
Indefeso sem querer se entregar.
Fere feito punhal,
E o seu peito fica machucado, sufocado de paixão
Mas se você quizer, dou um jeito,
Eu sei o remédio pra curar a solidão.

Chega junto, perde o medo,
Vem pra cima, te desejo.
Pare de brincar com o meu coração.
Me dá mole, mas vacila
Vai cair na armadilha,
sei o ponto fraco do seu coração...

Pra que tanto medo de se apaixonar?
Essa saudade tá querendo machucar.
Ela entra na mente, te pega carente
Indefeso sem querer se entregar.
Fere feito punhal,
E o seu peito fica machucado, sufocado de paixão
Mas se você quizer, dou um jeito,
Eu sei o remédio pra curar a solidão.

Chega junto, perde o medo,
Vem pra cima, te desejo.
Pare de brincar com o meu coração.
Me dá mole, mas vacila
Vai cair na armadilha,
sei o ponto fraco do seu coração...

Chega junto, perde o medo,
Vem pra cima, te desejo.
Pare de brincar com o meu coração.
Me dá mole, mas vacila
Vai cair na armadilha,
sei o ponto fraco do seu coração...


Fred & Gustavo representam a nova geração da música sertaneja. A dupla com seu inconfundível carisma atraem público por onde passam e conquistam novos fãs.


FRED
Nome Completo:Adliel Martins Rodrigues
Data de Nascimento: 16/04
Local: Itumbiara – GO
Signo: Áries
Altura: 1,83
Frase: “Cada pedra em meu caminho se torna um degrau para eu subir na vida!”


GUSTAVO
Nome Completo: Daniel Rodrigues Alves
Data de Nascimento: 24/07
Local: Morrinhos – GO
Signo: Leão
Altura: 1,75
Frase: “Não diga a Deus o tamanho do seu problema, mas diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!


Aproveitando todo esse sucesso, a dupla prepara para 2011 um DVD, muito especial, que será gravado na cidade de Uberlândia, no dia 16 de abril.

FONTE

Fred e Gustavo.blogspot 

Nenhum comentário: