sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eric e Matheus


A dupla Eric e Matheus em 2009, conquistou o Brasil com o grande sucesso “Alô to num Bar”.


João Bonissoni (Eric) nascido em 1983 na cidade de Ponta Grossa/PR, começou sua carreira profissional em 1998 porém já desde pequeno cantava e tocava violão com a família pai mãe e irmãos...já esteve em outras formações de duplas tocou por muito tempo guitarra em bandas da cidade onde viveu, mais foi quando começou a fazer parte da dupla Eric e Matheus que a vida do músico ponta-grossense teve respaldo nacional...construindo assim mais uma carreira sólida que dura até hoje.

Matheus, nascido em Ponta Grossa/PR, na infância aprendeu a tocar alguns instrumentos musicais e logo despertou-se para o canto. Seus primeiros trabalhos começaram no segundo grau da escola como vocalista de bandas. Apos terminar a faculdade, veio o gosto pela musica sertaneja, levando-o a seguir profissionalmente pelo gênero. Hoje faz parte de uma das duplas mais respeitadas do Brasil.


Em um mundo onde a concorrência é grande, ERIC & MATHEUS se destacam pelo estilo inconfundível. Os dois cantam com estilo próprio, e possuem vozes que se harmonizam de maneira muito agradável e tanto a primeira como a segunda voz possui um potencial vocal de rara preciosidade. ERIC & MATHEUS já passam da marca de 10 milhões de acessos no YOUTUBE tendo suas musicas executadas nas maiores rádios de todo o Brasil.


As letras de suas canções são modernas e estilos variados em cada show,está atraindo a atenção de quem as ouve, e por onde passam deixam as pessoas surpresas com suas músicas agitadas e algumas bem ritmadas e sem falar, no carisma na simplicidade e no talento inconfundível que possuem...

Eric & Matheus apresentaram em 2010 o álbum “Pó Pegá”.



Queira Deus que seja eterno enquanto dure,
Que seja maravilhoso, delícia, gostoso demais nosso amor
Queira Deus que seja puro e sincero
Se não for assim eu não quero
Se não for assim acho que não é amor

Queira Deus que seja como vida chegando, dia raiando
Visita de anjo ou coisa parecida
Queira Deus que seja como em meus sonhos
Que seja o amor, que seja o amor
Que veio pra ficar em minha vida

Se for amor, um anjo vai abençoar
E a gente nessa vida nunca, nunca, nunca vai se separar
Se for amor, um anjo vai abençoar
E gente ainda vai pra sempre, sempre, sempre se amar

Queira Deus que seja como vida chegando, dia raiando
Visita de anjo ou coisa parecida
Queira Deus que seja como em meus sonhos
Que seja o amor, que seja o amor
Que veio pra ficar em minha vida

Se for amor, um anjo vai abençoar
E a gente nessa vida nunca, nunca, nunca vai se separar
Se for amor, um anjo vai abençoar
E gente ainda vai pra sempre, sempre, sempre se amar



Aos 18 anos, Eric começou a tocar em uma banda no RS, estado que nasceu e cresceu, para a musica teve influência dos tios que já cantavam e que o incentivaram, o seu amor pela musica foi imediato. Além de ter uma voz marcante de timbre acentuado, Eric ainda arruma tempo para fazer imitações de outros cantores,talento este que leva para o palco fazendo com que as pessoas se divirtam e relembrem grandes sucessos...


O paranaense Matheus aos 11 anos já tocava em bailes e festas. Desde pequeno já se destacava entre os adultos por ser um musico autodidata e por sua facilidade em tocar vários instrumento. Hoje produtor e arranjador de seus próprios Cds, Matheus ainda arruma tempo para também executa-los, gravando vários instrumentos em suas produções, o que faz o trabalho dessa dupla ser cada vez mais característico e inovador.



Eric & Matheus cantam juntos há cerca de quatro anos e desde então o carisma e simpatia dessa dupla vem conquistando fãs por onde passam.

Uma forte característica da dupla é seu estilo moderno e ousado que cativou o seu público, sem deixar de lado à simplicidade e a preocupação de fazer o melhor em seus shows.





Após todo sucesso com a música "Alô Tô num Bar", Eric e Matheus deviam ao seu publico um CD com DVD ao vivo, e assim fizeram, gravaram em Curitiba/PR em uma das casas mais badaladas (Victória Villa) o CD E DVD “Pó Pegá” que tem um repertório ousado e bem escolhido trazendo a musica “Num Pó Falá” que também promete ser mais um grande sucesso nas festas e rádios de todo o Brasil.

Em 2010 o álbum “Pó Pegá", com 15 faixas, sendo 12 inéditas, traz a música “Pó Pegá”, uma das músicas mais tocadas nas festas e rádios de todo o Brasil.






Contato: (41) 3352-9779


FONTE

As Melhores Sertanejas

Nenhum comentário: