quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Country Festival 2011


Falta pouco mais de um mês para o Country Festival 2011 - O Country Festival já virou tradição em Curitiba, os primeiros meses do ano são sempre aguardados pelos loucos por sertanejo, que já se preparam para ver os ídolos e os maiores sucessos do momento.


O ano era 2007. A música sertaneja começava a deixar para trás o estigma de música caipira para ganhar espaço nos mais diversos tipos de público. Antenada com as tendências, a produtora curitibana CWB Brasil sob os olhos atentos do empresário João Guilherme Leprevost, formatou a primeira edição do que passaria a ser o maior evento deste segmento musical.

Assim nasceu o Country Festival que na estreia lotou a Pedreira Paulo Leminski com presença de cerca de 25 mil pessoas que aplaudiram do começo ao fim as duplas Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano e Edson e Hudson.

Em quatro anos de Country Festival, além deles, já prestigiaram o evento Victor e Léo, Hugo Pena e Gabriel e Álvaro e Daniel, Jeann e Julio, Maria Cecília & Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Michel Teló, Hugo e Tiago, João Carreiro e Capataz, entre outros.

E, ao contrário do que poderia parecer, o megaevento sertanejo se expandiu para outras cidades e hoje acumula em seu histórico edições realizadas em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Cuiabá (MT)...

Para a edição 2011, que acontece no dia 02 de abril, na Arena Expotrade Pinhais, os ingressos para pista e Backstage já atingiram o segundo lote de vendas em um mês e a tendência é os ingressos se esgotarem cada vez mais rápido, de acordo com a proximidade do evento.

Desta vez, a festa vai desbancar os outros anos, vai contar com 15 atrações divididas em Palco Principal, Trio Elétrico e Palco Universitário, além de uma estrutura maior ainda.

No Palco Principal: Guilherme & Santiago, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus.

Tá Se Achando
Guilherme & Santiago
♫ Parou, passou, se foi sua paixão
Você tirou, zoou, feriu meu coração
Você já sabe, um dia, você que riu de mim
Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz

Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão

Correu, se foi, viajou pra não voltar
Levou de mim o amor, você sabe magoar
Você já sabe, um dia você que riu de mim
Pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz

Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração
Tá se achando bacana, gostosa, um mulherão
Pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão.

Mentes Tão Bem Zezé Di Camargo & Luciano
♫ Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonada
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada

Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
E queimo nesse fogo

Quando você fala tão apaixonada
"Meu amor, eu sempre estarei contigo"
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto vivo
Mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro

Mentes tão bem
Que parece verdade o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar
Que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem
Não me ama de verdade
Você mente tão bem...

Teus Segredos
Fernando e Sorocaba
♫ Será que amar sozinho vai ser a minha sina
Já conheço você mais do que imagina
Sua cor preferida é o verde
Seu aniversário é dia três
Adora mexer no cabelo
Curte rock e fala inglês
Odeia filme de terror
Canta e toca violão
Tem ciúmes dos amigos
Tem medo de escuridão

Aah, eu amo você
Teus segredos, vou aprender a decifrar
Teus desejos, me ensina a realizar
Eu te estudo, te admiro, te espero
Será que um dia vai me amar

Tempo Ao Tempo
Jorge e Mateus
Composição: Raynner Sousa, Barony e Adrian
♫ Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até os meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você não tá ligando
nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...

No Trio  Elétrico: Maria Cecília & Rodolfo, Gusttavo Lima, Henrique & Diego, Ale Leprevô e Alvaro & Daniel.

Ale Leprevô

Apaga Tudo by Alvaro & Daniel

No Palco Universitário, quem anima o publico são as duplas, Eddy & Gil, Roberta & Santiago, Pedro Henrique & Fernando, Hugo & Tiago, Evandro & Agnaldo e Ander & Fael.

O AMOR QUE SÓ ME FAZ MAL ( Need you now )
Roberta & Santiago




♫♫...essa dupla além de cantar muito bem faz várias imitações e versões em seus shows, de modo que já está sendo chamados de "os mamonas do sertanejo" =)

Ander&Fael - O nosso amor é lindo

Eddy & Gil - Cake + Pra dançar vaneira



A CWB Brasil, produtora do megaevento está produzindo além de pista, camarotes e o exclusivo Backstage com open bar, open food, entrada exclusiva, estacionamento coberto, ambientação personalizada, acesso à frente e a espaço em cima do palco, telas de plasma, sound system e integração com todos os outros espaços.

Os ingressos promocionais para o segundo lote do Backstage custam R$ 400 feminino e R$ 500 masculino; para camarotes custam R$ 120 feminino e R$ 150 masculino e para pista, segundo lote, R$ 30 feminino e R$ 40 masculino.

Todos são meia entrada válida para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Ingressos normais equivalem ao dobro. A meia entrada legal e o ingresso promocional não são cumulativos. Estão à venda nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Mueller, Estação e Total, pelo site http://www.diskingressos.com.br/ e pelo telefone 41 3315 0808.

A Abertura dos portões será às 15h, o início previsto dos shows no Palco Universitário está marcado para as 17h, para shows no Trio Elétrico e Palco Principal, às 19h. A classificação é 18 anos. Todas as novidades e informações sobre o Country Festival 2011 podem ser acompanhadas no site http://www.countryfestival.com.br/ pelo twitter.com/countryfestival.

SERVIÇO
O que: Country Festival 2011.
Quando: Dia 02 de abril. Abertura dos portões 15h.
Início dos shows às 17h, no Palco Universitário. Trio Elétrico e Palco Principal, às 19h.
Onde: Arena Expotrade Pinhais.
Quanto: Os ingressos promocionais para o segundo lote do Backstage custam R$ 400 feminino e R$ 500 masculino; para camarotes custam R$ 120 feminino e R$ 150 masculino e para pista, segundo lote, R$ 30 feminino e R$ 40 masculino.
Pontos de Venda:
Curitiba: Disk Ingressos 41 3315 0808
e quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller, Total e Estação.
Informações no fone 41 3315 0001.
Demais cidades no site http://www.countryfestival.com.br/

FONTE
Paranashop

Nenhum comentário: