segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amannda

Cantora brasileira entra na lista da Billboard

Há dez anos cantando em palcos brasileiros a cantora Amannda conquistou a cena eletrônica e os principais topos das listas musicais. Estreou com o single "Don't Miss" em grande estilo quando convidada pelos produtores da casa noturna The Week São Paulo à cantar.



Depois de se apresentar em Brasília, por diversas vezes nas Festas da Lili, a cantora Amannda Aragão aportou na FNAC Brasília, no dia 14 de fevereiro/2008 e na festa Live, dia 16, no Espaço Galeria.

Na FNAC Amannda fez um pocket show e lançará seu novo single “Away from me”. Na ocasião ainda teve desfile das marcas Fernanda Ferrugem, Loja Free Corner Concept e Voriques Óptica.

Amannda nasceu no interior do estado de São Paulo e ferveu as pistas GLS com sua música “Don´t Miss”. A gata, que já fez shows em grandes baladas, como The Week, Ultralounge, R:evolution (RJ) e The Original Brazilian Pool Party de Rosane Amaral (RJ e SP) tem seu figurino recheado de notórios estilistas nacionais, como Walter Rodrigues, Walério Araújo, Rogério Figueiredo, Marcellu Ferraz e Fernando Pires.

Em 2007, Amannda soltou a voz para 3 milhões de pessoas na Parada GLBT de São Paulo.
Em 2006, em consequência do seu trabalho, foi chamada pela renomada dupla de DJ's Altar para gravar três faixas de sucesso: Away From Me, Sound of Your Voice e Listen, música que ocupou, por diversos meses, o primeiro lugar nas rádios jovens.
 
O novo single “Awat from me”, feito em parceria com a dupla de DJs do ALTAR promete ser sucesso. Sua última música “Sound of your voice” ocupou o 23º lugar na lista da Billboard nos EUA.





Dois anos depois participou no Canadá do Festival Divercité e do Bal En Blanc dividindo espaço com diversos nomes como Armin van Buuren, Deadmau5, Axwell, Offer Nissim, entre outros.

No final do ano comemorou com cerca de 5 mil pessoas o réveillon no Mayan Theatre, nos EUA. Passou também pela festa invernal Karmabeat, no México. No mesmo período lançou o título romântico Unique, música de autoria própria, remixada por Junior Peron, Guto Rodrigues e Mauro Mozart.
Billboard e futuro

Por todo esse caminho percorrido 2010 reservou um presente a cantora, que refez parceria com a dupla Altar, transformando Can You Hear Me no single mais executado e escutado de todos os tempos em rádios online, e principalmente em pistas nacionais e internacionais.



Desde sua estreia nos EUA a música está há 33 semanas no ranking das dez melhores produções do selo vendas Masterbeat. No Canadá está entre as 20 melhores músicas anuais nas rádios eletrônicas.

Todo brilho e talento fizeram com que Amannda entrasse na Billboard, “bíblia da música” norte-americana e termômetro mundial da indústria fonográfica, como a única brasileira a ocupar as posições Top 14 e Top 23 do gênero dance club, concorrendo com grandes apostas do cenário eletro.

Em comemoração Amannda fará uma turnê pelo México, EUA e Canadá, país que receberá em Toronto o maior festival de música eletrônica (Prism 2010). Ao término da temporada prepará seu novo CD, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.



FONTE

cineplaneta

Nenhum comentário: