terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Naldo e Lula


Naldo e Lula nascidos em Bonsucesso subúrbio do Rio de Janeiro, os dois jovens irmãos, cresceram ouvindo o ritmo que embala as noites quentes cariocas.

Naldo começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade e aos 15 fez dupla com o irmão Lula.

Descolados em canções e romantismo, a dupla é da nova geração de funkeiros e querem mudar suas próprias histórias cantando funk.

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música "Tá Surdo". Em seguida as músicas "A Festa É Nossa", "Rebola", "Linda Demais", "Me Chama Que Eu Vou" e um CD lançado por uma gravadora multinacional.

A dupla de funkeiros vem se aprimorando à cada dia e se dedicam a estudar teoria musical, canto e tocar instrumentos.

Com um bagagem considerável, já participaram como Back vocal em CD's de outros artistas, são donos de várias composições de sucesso, uma delas é "Depois do amor" interpretada por Perla e Belo, fizeram uma versão da música Maria Maria (Carlos Santanna) e contribuíram com algumas músicas no CD da dupla Claudinho e Buchecha.

Em 2007, a música "Tá surdo?" ficou em 1º lugar nas rádios cariocas, Transcontinental e Band FM em São Paulo, levando a dupla aos quatro cantos do Brasil.

Os shows eram tão contagiantes que foram elogiados pela musa baiana Ivete Sangalo.

Logo depois, lançaram a musica "Como magia" que ficou entre as 30 mais executadas em todo o Brasil, a dupla foi atração principal de um "Domingão do Faustão".

Naldo e Lula - Como Mágica


Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um "Q", querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim
Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um "Q", querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim

Quero ser pra você
O teu bem, bem maior
O teu mel é meu tudo de bom
Tenha dó
Quero ter de você
O mais puro desejo
Me pego em teus braços
Me dá o teu beijo
Como mágica

Você me olhou, foi tudo como mágica
Tá quase tudo feito, agora se encaixa
Eu fico admirado, olha eu fico assim
Porque eu fico te querendo mais perto de mim
Relaxa, tá na minha, me faz sentir prazer
Clareia, ilumina, faz enlouquecer
Relaxa tá na minha, me faz sentir prazer
Clareia, ilumina

Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um "Q", querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim
Como um farol
Seus olhos brilhavam pra mim
Você tem um "Q", querubim
Tua pele tão doce tem mágica pra mim

Quero ser pra você
O teu bem, bem maior
O teu mel é meu tudo de bom
Tenha dó
Quero ter de você
O mais puro desejo
Me pego em teus braços
Me dá o teu beijo
Como mágica

Me abraça..
Lembrar você
Me acalma...
Lembrar você
Me abraça...
Lembrar você
Como mágica


Em 2008 Lula foi assassinado, Naldo ficou sem seu irmão, seu parceiro de palco e composição. Mesmo diante desta tragédia resolveu continuar com sua carreira.

Naldo não esperava esse retorno fulminante: "Não esperava essa aceitação tão rápida por parte do público, ainda mais depois dos últimos acontecimentos na minha vida. Mas estou feliz em saber que a galera está gostando do meu novo trabalho e está me apoiando."

Seu novo álbum, com produção de Umberto Tavares e Mãozinha, vem cheio de novidades. Um trabalho mais amadurecido, o artista mostra o quanto é versátil com várias composições também em outros ritmos. Naldo está muito confiante com a nova música "Na Veia", que é uma mistura de pop com hip-hop bem dançante. Este álbum traz influências de black music e participações especiais de Alexandre Pires na faixa "Seu Jorge" e o do grupo Sampa Crew, na faixa "Você Cola Em Mim".


Sem Ar... by Naldo e Lula



FONTE
* Site Letras "Biografia enviada por Elizabeth em 27/1/2010

Nenhum comentário: