terça-feira, 3 de agosto de 2010

João Haroldo e Betinho


João Haroldo & Betinho a dupla que está conquistando o coração do Brasil. A dupla sul-mato-grossense João Haroldo e Betinho canta composições próprias e outros sucessos do sertanejo universitário... João Haroldo nasceu em Jardim/MS, e Betinho é de Campo Grande/MS.



Vindos de famílias simples, antes de optarem pela música, tiveram inúmeras profissões: João Haroldo foi servente de pedreiro, moto-táxista e até mesmo peão de fazenda. Betinho, desde cedo, aprendeu o ofício de mecânico de automóveis. Mas movidos pela música sertaneja e a paixão pelo violão, acreditaram na carreira.




O começo não foi fácil. Tocavam para um pequeno público em restaurantes, churrascarias e barezinhos. Foi num desses barezinhos que a dupla se formou, há 11 anos. Pouco a pouco o público foi aumentando, chamando a atenção de casas noturnas da cidade.



Em dezembro de 2000, veio o primeiro CD - AO VIVO, gravado na Choperia Atualmente. Betinho, além de grande músico e cantor, surpreendeu a todos com a composição da música "Por Você", em parceria com Marco Viola música que também foi sucesso nos shows da primeira turnê.

A Sucesso CD, a maior revista especializada em show business do Brasil, na edição de setembro de 2001, divulgou pesquisa apontando o CD AO VIVO de João Haroldo & Betinho, como 1º lugar nas vendagens de discos no estado, passando a frente de artistas de renome nacional.



O CD Coração Profano foi lançado em dezembro de 2002, e mais uma vez a casa Atualmente, serviu de palco para o sucesso. A música "Coração Profano", que dá título ao 2º CD, foi bem aceita pelo público, sendo campeã em execuções. A surpresa desse CD, foi à música Agora é Tarde, composta por João Haroldo, que se mostrou um grande músico e talentoso produtor desse trabalho.

Presentes na maioria das exposições agropecuárias, rodeios e grandes eventos do Mato Grosso do Sul e vários estados com público fiel, JOÃO HAROLDO e BETINHO vem reunindo uns grandes públicos amantes da boa música sertaneja. Afinal, não tem como não se envolver com as baladas românticas e as vozes fortes de João Haroldo & Betinho.

No ano de 2006 a grande surpresa foi o 3º cd, também AO VIVO como o primeiro, gravado no Clube Bom D+, que foi recorde de público.


Em 2008, a dupla preparou para a gravação do seu maior sonho! O primeiro DVD AO VIVO. Uma festa pra ficar na história da música sertaneja sul-mato-grossense. Esse evento contará com a presença de várias participações especiais importantes.

Muita moda apaixonada, muito arrasta pé, muita música inédita, vale à pena conferir mais um trabalho de João Haroldo e Betinho.

Com três CDs gravados, banda exclusiva e equipe técnica especializada, hoje JOÃO HAROLDO E BETINHO é sinônimo de sucesso por onde passa.


Nenhum comentário: