domingo, 11 de janeiro de 2009

Felipe Dylon



Aos 28 anos, o cantor carioca está pronto para retornar os palcos e servir seus fãs de sucessos.


Desde 2003, quando apenas com 15 anos lançou seu primeiro disco, arrebentando uma legião de admiradoras e tornando-se ídolo teen, criou um universo particular dentro do pop rock, com temas românticos e de guitarra em punho.


Hits como "Musa do verão" e "Deixa disso" tomaram as rádios de todo o Brasil, além das versões que correram os palcos com Dylon, como a de "Garota dourada", clássico dos anos 80 da banda Rádio Táxi. Nesse momento está em estúdio preparando o quinto disco de sua carreira, que mistura inéditas e regravações.


Dirigido pela Musci Buzz e com a produção do guitarrista e arranjador André Valle, o disco é ambicioso nos arranjos e repertório. "Estamos finalizando quatro músicas, sendo duas inéditas e duas versões. Todas elas serão lançadas digitalmente", adianta Marcelo Reis , sócio-diretor da Music Buzz. "O Felipe tem um toque de midas pop. Ele sempre sai para o mercado com potenciais hits".

Felipe Dylon está animado com a nova fase. "Estou mais maduro. Ao longo dos últimos anos convivi com músicos de várias escolas distintas e tive oportunidade de estudar na Berklee (College of Music, nos Estados Unidos). Tudo isso me ajudou a evoluir com meu som, sem perder a carga pop", diz Dylon. A preparação para a volta de Dylon aos palcos de todo o Brasil passa por coisas nos quais gosta de fazer - surfar entre elas. Ele tem praticado exercícios todos os dias e frequentando aulas vocais . "Hoje tenho mais ainda fôlego para grandes turnês. Estou preparado".


Planejada para iniciar no segundo semestre de 2015, a preparação do tour de Felipe vem sendo abastecida com algumas aparições esporádicas. Recentemente cantou no interior de São Paulo e fez participação especial no evento Roxy Roller, no Vivo Rio, cercado de musas do verão passado e futuro: "Foi ótimo voltar a ter contato com o meu público. Agora vamos acelerar".



FONTE

http://www.felipedylon.com.br/sobre.php

Nenhum comentário: