sexta-feira, 23 de maio de 2008

Andréa Cleoni


Andréa Cleoni nasceu no dia 03/05/1963 na Bahia (Bahia) - Brasil. Andréa é compositora e cantora e também é professora de Inglês com licenciatura plena, Inglês/Português e Suas Literaturas pela Fafi-BH a mais de 10 anos.

Andréa que está concluindo a pós-graduação em Neuropsicologia atualmente é diretora do Colégio Estadual Abdias Menezes, em Vitória da Conquista/BA, com 80 professores e mais de 2.500 estudantes.

Andréa canta em casamentos, aniversários, barzinhos, teatros e praças públicas. Ela é compositora, já participou de vários festivais, e tem um CD gravado e várias músicas gravadas em coletâneas.

Andréa também compõe jingles de propaganda. O hino do E.C. Vitória da Conquista lançado em outubro/2006, véspera da grande final do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, é de autoria dos esportistas Antonio Eduardo S. Moraes e Benjamin Nunes Pereira, música e voz de Andrea Cleoni, arranjo, voz e grito de guerra de Lúcio Ferraz e participação especial de Nina Ferraz.

Você Sabia?
*Andréa é compositora e cantora e também é professora de Inglês com licenciatura plena, Inglês/Português e Suas Literaturas pela Fafi-BH a mais de 10 anos.

Andréa Cleoni - Please

Amor do Mundo - Andréa Cleoni


FONTE

SITE LETRAS

Nenhum comentário: